27/05/2012

jgo de banheiro


esse aki foi eu que fiz





7 comentários:

Helena disse...

Seus tapetes sao lindos !!!!

Hildi Crochê disse...

eu adoro esses jogos de banheiro
pena que essas folhas pra min é um
tormento pois nao consigo faze-las certinhas
parabens amiga e obrigado elos graficos de tapetes !
visite meu blog queridfa de uma olhadinha em meus trabalhos será um prazer !

Hildi Crochê disse...

EU NAO QUERIA VER OS COMENTARIOS DA PESSOA QUE COMEÇOU AKELAS COISAS GLAUCY GOSTO DE VC MENINA MAS ELA TA NO SEU FACE ENTAO EU ACHEI MELHOR POR CAUSA DE CONFUSAO SO ISSO MEU MARIDO FICOU BRAVO COMIGO
EU NAO TENHO MAGOAS DE NINGUEM DE VC PRICIPALMENTE QUE NUNCA ME FEZ NADA FOI SO PARA EVITAR MESMO EM NOME DE JESUS QUE FOI BJS GLAUCY VC É UMA MENINA DE BENÇAO!

Rosi disse...

Que jogo de banheiro mais lindo...!
Tem sorteio lá no blog!
Bjs

Anônimo disse...

Ola adorei*
Eu queria os graficos

Anônimo disse...

Ola adorei*
Eu queria os graficos

Anônimo disse...

Ola adorei*
Eu queria os graficos