13/01/2012

sem saber o que fazer

sabe qndo vc ñ sabe o que fazer,começa uma coisa,começa outra,e ñ termina nada,eu to assim,completamente sem animo,esse tapete de franja ai to fazendo pra mim com resto de barbante,aprendi ele no programa mulher.com na seculo 21com o marcelo nunestapete franja/mulher.com,tem ele no you tube tbmyou tube,e foi ai que descobri que a SONIA MARIA,tbm tinha um video no blog dela ensinando o pontosonia maria


esse aki to tirando de uma revista da editora central que eu tenho,o nome é trabalhos em croche,ñ lembro o numero,so sei que é um jg de banheiro,mais vou so fazer o tapete
to pintando tbm,mandei fazer bainha em 30 panos de sacaria,compro sempre o rolo,acho que com 30 metros,ai ja viu,ñ sai nem uma coisa nem outra,pq dos panos ainda tem o bico,gnte boa tarde,vou almoçar

Nenhum comentário: